Involucro com celular e chip retirado de dentro do corpo da visitante
Divulgação/SAP
Uma mulher de 20 anos foi flagrada ao tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba com um celular, durante o horário de visita deste domingo (17). A jovem foi levada para a delegacia onde permaneceu à disposição da justiça.
Segundo a SAP (Secretária de Administração Penitenciária), por volta das 10h, durante a revista na entrada do CDP, o detector de metais acionou no momento que a jovem passava. A mulher se recusou a ir ao pronto-socorro para realizar exames clínicos e negou estar levando algum objeto, sendo encaminhada para o DP de plantão.
Após interrogatório, por volta das 16h, a visitante afirmou estar levando um aparelho celular escondido nas partes íntimas e ela mesma retirou e entregou o pacote para a equipe policial. Foi apreendido dentro do involucro um chip e um aparelho celular.
A mulher teve o nome suspenso do rol de visitas e a diretoria do CDP de Caraguá instaurou um Procedimento Disciplinar Apuratório, além de comunicar o ocorrido à Vara de Execuções Criminais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.