RMVale

Ruas são interditadas para obras da Linha Verde na zona sul de São José

Nesta etapa será construída uma das estações do corredor de transporte

Escrito por Meon

03 DEZ 2021 - 13H40 (Atualizada em 03 DEZ 2021 - 14H08)

PMSJC / Claudio Vieira

As obras da Linha Verde estão avançando e a prefeitura irá interditar outras ruas da região sul de São José dos Campos a partir de segunda-feira (6). Nesta etapa, serão executados serviços de drenagem, pavimentação, readequação viária e construção de uma das estações do corredor. Confira o mapa das interdições:

Rua Itabaiana

A rua Itabaiana terá uma interdição total entre as ruas Abaré e Bacabal.

Leia MaisApresentador Abel Freitas é velado na Câmara Municipal de São José nesta sextaCondutores de ônibus encerram greve após 4 horas de paralisação em São JoséO desvio no sentido Centro será realizado acessando a rua Abaré, travessa Claudina Vieira da Silva Braz, rua Bacabal e retornando à rua Itabaiana.

Já o desvio no sentido bairro será realizado pela rua Bacabal, travessa Carlos Augusto Mota, rua Abaré e retornando à rua Itabaiana.

Divulgação / PMSJC
Divulgação / PMSJC
Interdição na rua Itabaiana


Avenida Leonor de Almeida Ribeiro Souto

Outro trecho que será interditado é o acesso da av. Leonor de Almeida Ribeiro Souto para a pista expressa da SP-66 (Estrada Velha). No local, será feito uma adequação viária para a construção de uma estação da Linha Verde.

Com isso, todo o trânsito será desviado para a av. Manuel Vieira, com a possibilidade de retorno no cruzamento com a rua José de Campos, para acessar a rua Candeias. Outra opção é acessar a av. Feira de Santana ou seguir sentido Anel Viário pela SP-66.

Devido à interdição da rua Ibicaraí, o acesso da Faculdade Anhanguera será feito acessando a rua Catu, rua Caravelas, SP-66, realizando o retorno para o sentido Centro até acessar a av. Manuel Vieira. A previsão é que as interdições tenham duração de 40 dias.

Divulgação / PMSJC
Divulgação / PMSJC
Avenida Leonor de Almeida Ribeiro Souto


Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste da cidade, passando pela região central. Após 2 anos de construção, a expectativa é que a Linha Verde comece seu funcionamento nos próximos dois meses. O corredor, que possui uma extensão de 25km, irá interligar as regiões sul e leste, que segundo a administração, são as mais populosas do município.

No dia 7 de novembro, a cidade recebeu 12 VLPs (veículos leves sobre pneus) articulados e 100% elétricos, que serão utilizados na via.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.