RMVale

SOCESP Regional Vale do Paraíba realiza evento no Hospital Pio XII

Evento reuniu médicos cardiologistas associados da região

Escrito por Meon

09 AGO 2022 - 13H32 (Atualizada em 09 AGO 2022 - 14H32)

Marketing - Pio XII

Na última quinta-feira (04), no Hospital Pio XII, a SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo) Regional VP realizou um evento direcionado aos médicos cardiologistas associados.

O Dr. Tarso Augusto Duenhas Accorsi, coordenador no ambulatório da Unidade Clínica de Valvopatias do InCor HCDMUSP, foi convidado para ministrar uma palestra sobre 'Tratamento Cirúrgico das Valvopatias - Quando indicar'.

A Diretora Geral do Hospital Pio XII, Ir. Marilucia Gonçalves, parabenizou a realização do evento e reforçou a importância da discussão desses assuntos para o aperfeiçoamento técnico dos profissionais cardiologistas.

Marketing Pio XII
Marketing  Pio XII


Também esteve presente a Diretora Técnica do Hospital Pio XII, Dra. Macelle Sá Machado de Araújo, que tomou posse como Presidente da SOCESP Vale do Paraíba no dia 18 de junho deste ano, durante o 42º Congresso de Cardiologia da SOCESP.

Marketing Pio XII
Marketing Pio XII


O encontro entre as duas instituições fortalece o propósito de capacitar e aprimorar os médicos da região para garantir melhores atendimentos a população.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.