Por Luiza Paiva Em Social

Luana Camarah é a nova vocalista da Malta; ouça primeira música

14088523_664550340370113_1264199647036941789_n

Luana e os músicos do Malta, ao lado de Fátima Bernardes

Reprodução


A taubateana Luana Camarah ficou ainda mais reconhecida nacionalmente após ter sido escolhida como a nova vocalista da banda Malta. Ela participou de um concurso veiculado na Rede Globo e o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (26) no programa da Fátima Bernardes.

A coluna social do Meon já havia adiantado a possibilidade dela ser escolhida, já que a banda Turnê, que era liderada por Luana, tinha anunciado que revelaria na noite de sexta a nova vocalista, que é Cyntia Mendes.

Cyntia já se apresentou no programa do Raul Gil e é de Rondônia, mas costumava frequentar a RMVale.

Luana já gravou a primeira música com a Malta. Ouça:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luiza Paiva, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.